domingo, 22 de janeiro de 2012

Inspiração divina

Ontem à noite já deitada, iniciei minha oração para dormir, só que desta vez, algo especial aconteceu. Rezei o meu "Pai Nosso" de uma forma diferente, as palavras foram brotando e eu me senti muito feliz pela inspiração, principalmente porque a simples oração de todos os dias teve um sabor especial. 


Não consegui abaixo reproduzir da mesma forma como aconteceu no momento, mas transcrevo aqui mais ou menos como recordo, porque acredito que o  que vem de Deus é sempre especial e pode ser bom para outros também. Dedico com muito amor minha oração para vocês.

Pai nosso que estais no céu,
Que mesmo tão alto e tão mais cheio de luz, eu sei, não esquece de mim.

santificado seja o vosso Nome,
Para que em minha boca ele seja sempre uma prece e uma luz para meu caminhar.

venha a nós o vosso Reino,
Para que eu nunca esqueça de onde eu vim, quem eu sou e para onde voltarei.

seja feita a vossa vontade,
E que mesmo que eu não entenda o porque, que ela prevalesça por que sei que o Senhor mais do que ninguém, sabe o que é melhor para mim.

assim na terra como no Céu.
Para que todo planeta se renda ao seus ensinamentos de amor e que possamos quem sabe algum dia, realmente viver como irmãos...

O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
Principalmente o pão da alma Senhor, para que a cada dia possamos nos tornar melhores e merecermos seu voto de confiança.

perdoai as nossas ofensas
Perdoa Senhor, porque muitas vezes esquecemos quem somos e de quem somos filhos, blasfemamos, reclamamos e nos perdemos pelo caminho deixando para trás a centelha divina que nos ilumina e nos engrandece para sermos somentes humanos, perdoa Senhor ...

assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
Porque este é o dom mais supremo e o que menos conseguimos por em pratica, ilumina sempre Senhor para que possamos ser maiores que nossos egoísmos, maiores que nossa ira, superiores na mais importante lição deixada: a de amar ao próximo como a nós mesmos. Nos ensine Senhor, o dom do perdão para que mesmo uma só vez na vida,  pelo amor, possamos nos aproximar de Vós.

e não nos deixeis cair em tentação,
Que este mundo que está repleto delas, não seja maior e mais importante para nós do que o Seu amor presente em nosso coração. Não nos deixe sucumbir, nos perder, ilumina Senhor para que nunca deixemos o caminho que traçou para nós que é repleto de luz, amor e verdade.

mas livrai-nos do Mal.
De todos os males, até os que habitam nossa própria alma e coração. Abra nossos olhos Senhor, para que antes de procurar o mal do outro, encontremos os nossos próprios e que sejamos os primeiros a nos modificar e nos fortaleça Senhor porque sendo verdadeiramente bons, certamente, em nosso coração nenhum mal habitará.

Amém.
E que assim seja por todos dias da minha vida...

Um comentário: